segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Silhueta de Bill Gates

A nova Versão do Outlook 2010, tem a opção de colocar fotos ou imagens das redes sociais, e compartilhar com seus contatos, isso é muito legal, por exemplo:
area comercial, um cliente que faz muito tempo que vc não visita, contato somente por fone, e-mail e ou MSN, estamos em um evento, o cliente lembra de vc, mas..............vc não liga a pessoa a empresa.
opa, tem que ser mais ou menos como o Filme " O Diabo Veste Prada", contrata - se duas secretárias e as mesma vão passando dicas. mas como não temos dinheiro para isso, todas as redes sociais tornarão se nossa tábua de salvação;

mas, vamos ao ponto, voltando ao Outlook, caso vc não tenha fotos atualizadas do seus contatos, ira aparecer uma Silhueta?

e de quem seria a silhueta?

Segundo Ken Fischer editor chefe do site ARS TECHINICA ( http://www.arstechica.com/) , e pelo visto fão de Bill Gates, pq ter fotos do fundador da Microsoft na parede não é para qq um.
como disse, esse cidadão descobriu que em 1977 o Sr Bill Gates tinha sido preso na Cidade de Albuquerque no Novo Mexico, por uma infração de transito. e a Silhueta que ilustra o Outlook, seria do sr Gates III.

abaixo a a prova:












Nenhum comentário:

Postar um comentário